(21)99125-6012

Onde atuamos

Onde o coração pulsa

Onde sentimos que podemos fazer a diferença 

Localizado praticamente onde o coração da Cidade pulsa, geograficamente na zona oeste, Jardim Sulacap é um belo bairro residencial carioca cheio de vida. É verde pela sua natureza.
Ele possui 7,86 km², mas apenas 1,92 km² de área urbanizada, com 65 ruas, casas, escolas, mais de 12 praças com áreas verdes, jardins, dois espaços comunitários destinados às hortas e a imensa área de 4,1 km² do Parque da Pedra Branca.
O território de atuação do grupo JSBS

Do entroncamento da Estr. Japoré com a R. Mário (excluída); R. Alagoinha; do espigão, indo em direção ao sul, até o ponto da cota 217 do Morro do Valqueire; deste, até o entroncamento da Estr. do Catonho (incluída) com a Estr. Cafundá (excluída); do espigão da Serra do Engenho Velho, cumeada do Morro da Caixa D'Água e descendo a vertente em linha reta (pela antiga Pedreira) até o entroncamento da Estr. Manuel Nogueira de Sá com a Av. Marechal Fontenelle (só o lado ímpar, na altura do Carrefour) até a Estr. Japoré. 

O Jardim Sulacap foi reconhecido oficialmente como bairro no dia 23 de julho de 1981, com o Decreto n° 3.158/1981. É dentro dos limites históricos, culturais, geográficos e oficiais que a JSBS atua.

Referência
PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO. Decreto n.º 3.158 de 23 de julho de 1981. Disponível em: http://www2.rio.rj.gov.br/smu/buscafacil/Arquivos/PDF/D3158M.PDF

0 comentários:

Postar um comentário